24 fevereiro, 2011

DEVORA-ME!


Eu? presente...
 pêndulo de amor
estampa na pele
 A volúpia tua
aguarda o toque
teus dedos macios
lábios úmidos
sacralizando a libido
derrama carícias
diluídas em sêmen e
incenso... oh, delícia!
beijos molhados
escorrem nuvem
do algodão doce
a envolver pele
e desejo
despidos sorrisos
o sentimento delata
atados em nós
nossos nós
amarrados
pra sempre
textura e creme
malícia que me devora.

Luna 


Venha, Dono de Mim,
e me devora
não me maltrata assim...

23 fevereiro, 2011

DONO DE MIM, MATA ESSA SEDE...


O Desejo
dilui sabores
...e, entre coxas nuas,
TEUS Lábios
molhados
desenham com saliva
o nosso amor
num horizonte de cores...

Luna


22 fevereiro, 2011

VOYEUR...


...e quando apenas olhar
não estiver mais satisfazendo?
viver será sempre mais intenso
que somente desejar...

MAIS CARINHO GOSTOSO


Dessa vez foi o Lord mais sedutor da blogosfera que me acarinhou, passando-me esse Selo de Qualidade blogal. O LINDO LORD BONDAGE. Amei, Senhor, esse mimo! Muito obrigada pelo carinho e ternura! 

As regras são as seguintes:

Responder duas perguntas e repassar o Selo.

1- Qual seu momento mais marcante dentro do BDSM?

Sem sombra de dúvidas, foi ter conhecido meu DOM ano passado aqui na blogosfera. Foi paixão fulminante! Estamos nos queimando até hoje...hehehe...

2- Qual seu momento mais engraçado?

Infelizmente, ainda tive poucas experiências, embora muito contundentes, uma vez que 500 km nos separam. Porém, em minhas poucas experiências, já vivemos algumas situações inusitadas, como a vez em que ELE me amarrou pela primeira vez e por eu estar tão excitada e nervosa, meu nariz começou a coçar e,  eu, impossibilitada de fazê-lo, obviamente. Ter que interromper a sessão para coçar o nariz foi hilário. Lembro de ter ficado hiper sem graça, morrendo de vergonha, mas meu DONO tirou de letra esse incoveniente. Logo percebeu meu desconforto e esfregou o chicote em meu rosto inteiro e rapidinho passou aquele ímpeto de coçar e só senti muito tesão. Aiiiii...ELE é tudooooo!!!!!!! Preciso dizer que SOU LOUCA por ele? Acho que não, né? Tá mais do que evidente. Estamos meio afastados desde a última semana, mas já voltamos a nos comunicar por email, então vamos ver como fica. Nossa história, creio eu, está escrita nas estrelas... e a Lua por testemunha...e a blogosfera inteira também...hehehe...

3- Repassar o SELO para três blogs:

- PURAMENTE IMPRÓPRIA da CRISS KELLY



Obrigada, querido Lord, por esse mimo tão encantador!

BEIJOS!

Luna

21 fevereiro, 2011

NOSSAS PERNAS NUAS

Desejo o delírio!
Objeto de prazer
mergulho
no abismo das horas
o encanto
me consome
plena em volúpia
o ser que te sonha
venera, ama
Você... meu Dono,
Menino ou Poeta
pra sempre Meu Homem
guardado nas entrelinhas
do que escrevo e
profano
lacuna de sentidos
no vértice
desse marcado encontro
palavras o procuram
ao meio, repartem-no 
nossas (entre)cruzadas pernas nuas
que, hoje, anoitecem
em mais um sonho.

Luna

20 fevereiro, 2011

DONO, EU PRECISO...



Penetra minha pele
derrete
anseios medos
inseguranças
dilui meu espírito
na sua força de caráter
disciplina e comando.
Hoje você é o Dono
de corpo e alma
estou ao Seu dispor
me usa, abusa
faz de mim agora
sua maior pretensão de Amor.

Luna






"O Master Goreano deseja mais do que a submissão da escrava,
mais do que simplesmente seu corpo.
O Goreano se satisfaz com nada menos do que toda a escrava.
Ele irá te possuir, corpo e mente, coração e alma.
Nada a menos que isso é aceitável."

(Savages of Gor)

Carinho na Blogosfera






Recebi esta semana mais dois Selos que me honraram muito mesmo.

O primeiro da inebriante e sedutora Loba de Ray-Ban a quem admiro muito. E o segundo da não menos sedutora e inteligente Dorei Fobofílica

Muito obrigada às duas por tanto carinho e gentileza!!!

O segundo Selo pede que eu conte uma experiência relativa ao BDSM. Eu contei NESTE POST. Mas falta completar o resto. Em breve estarei postando mais narrativas que contam algumas de minhas vivências de D/S. São poucas e talvez nem tão "hard" assim, mas foram bastante excitantes. Para que possam me sintonizar melhor, diria que me encontro numa fase de transição de baunilha à Sub.  Por isso, peço um pouco de paciência comigo, pois tenho muito a aprender.

Coloco os dois Selos à disposição de meus seguidores e visitantes!

Não consigo escolher apenas 10. Seria muito difícil, para mim, escolher entre pessoas tão legais e amigas. Mas, claro, que há aqueles que já ganharam meu coração e para esses irei comunicá-los em seus blogs.  

Beijos,

Luna 

UMA GUEIXA...


Suave como pluma
uma nuvem no arco-íris
o perfume
inebria sonhos
a delicadeza do cheiro
sopra no horizonte
cores...
a dança
entre pássaros e estrelas
adornam no ventre
a pele
ternura nua
promessas e incertezas
uma extensão da flor de lótus
sublime vertigem
o desejo
teu nome é beleza...

Luna



O amor é azul e molhado...
e quente
como o sonho de uma noite de verão.
Mas, às vezes, torna-se pesadelo
e nos engole acordados... 

Luna

19 fevereiro, 2011

SEDE DE VOCÊ



Mata minha sede
com seu medo
de me possuir
por inteira
sem partes, metades
que me repartem
entre o nada que já fui
e o tudo que jamais serei

Luna

A pior dor é sempre pelo que deixamos de ser e de viver...

AMARRA NA MARRA SEM MARRA...


Amarra seu destino à minha pele
saliva, sêmen
grudam
nossos corpos

Nós... tão Nus

Nos partem esferas
em órbitas
elípticas eras
tão próximas
juntam
bocas que nunca se desgrudam...
Em seu peito nu
o abrigo Me espera.





(Hoje só nossos gemidos Me alimentam
e, por sobremesa, seu doce esperma)

Luna

18 fevereiro, 2011

DESNUDANDO A SUB DENTRO DE MIM...

Estranha a vida... quando pensamos já estar tudo tão certo e seguro, vem um vendaval de desequilíbrio, dores, desilusões e nos arranca inteira da órbita pré-estabelecida.
Estávamos de casamento marcado. Com data escolhida e tudo. 30 de setembro de 2011. Agora, virou somente pó e cinza no asfalto. A falta de compreensão tomou conta e se impôs de uma forma dilacerante. Sonho encontrar um homem/Dom que saiba compreender minhas necessidades e carências e não simplesmente queira ditar normas de comportamento e impô-las a qualquer custo.
Tenho lido em vários blogs que a melhor relação BDSM é aquela em que a Sub é conquistada como um grande prêmio. Isto é, nada é imposto ou cobrado, a relação se faz de modo tão natural e espontâneo que o prazer de se submeter suplanta qualquer parâmetro de "normalidade" social. O desejo de se entregar de corpo, alma e sentidos é tão imperioso e transcendente que nos toma de forma arrebatadora.
Eu o amava demais. Quando descobri que ELE era Dom, isso, ao mesmo tempo, me amendrontou e excitou profundamente. 
Perdi noites e noites sem dormir, só imaginando tudo que viria pela frente. Foram muitos devaneios e arrepios que deixavam minha alma febril.
Foi uma das experiências mais determinantes da minha vida, o dia em que nos encontramos em sua casa em São Paulo. Nunca pensei viver um momento tão único e estarrecedor de êxtase e paixão como naquela noite.
ELE me buscou no terminal rodoviário e dentro do carro já disse que havia preparado uma surpresa pra mim que sabia que eu iria gostar muito, ainda que ficasse assustada no início.
Só por ouvir essas palavras, arrepiei inteira e ELE sentiu minha excitação e apreensão. Pegou minha mão e a beijou, pousando-a com toda delicadeza sobre sua perna.
Cerca de trinta minutos depois chegávamos a sua casa. Luzes apagadas e forte cheiro de velas acesas eu senti. Sua residência era um sobrado não muito grande, mas bastante confortável na Zona Oeste de São Paulo. Toda equipada com alta tecnologia e também muitos livros. Havia uma estante na sala de estar que ocupava uma das paredes inteira abarrotada de livros técnicos de Direito e também literários. Livros magníficos que me deixavam ainda mais atraída por aquele Homem tão culto, inteligente e sedutor.
Eu era apenas uma Menina quando o conheci. Tinha somente 22 anos e era o que se pode chamar de "tecnicamente virgem". Só havia tido um único namorado bem jovem por sinal e muito óbvio na hora do sexo. Tão óbvio e previsível que havia vezes que nem conseguia chegar ao orgasmo, mas fingia para agradá-lo ( Que atire a primeira pedra a mulher que nunca usou desse recurso pelo menos uma vez na vida).
Mas com ELE eu senti desde o primeiro olhar que jamais iria precisar fingir absolutamente nada. A simples aproximação de seu corpo já me tirava do chão, fazendo-me quase levitar. Seu cheiro então entrava em minhas narinas e tomava meu corpo e mente e alma e sonhos e delírios....difícil até colocar em palavras todas as sensações que ELE despertava em mim apenas por sentir seu cheiro.
Que Homem intenso ELE foi! Em todos os sentidos. Físico, intelectual, sensitivo...parecia um bruxo com o poder de ler minha alma e pensamentos. Chegava a adivinhar meus desejos mais escondidos. E me estimulava a mostrar pra ELE, só pra ELE, quem EU SOU DE VERDADE. Uma mulher apaixonada capaz de todos os riscos e viagens dos sentidos que ele fazia aflorar em mim. A submissa que descobriu dentro de mim e me fez entregar a ELE. E eu entreguei com toda devoção e afeto.
Entretanto, possuo um lado bastante forte em minha personalidade e lidar com isso não é fácil, devo admitir. 
Mas, naquela noite, pela primeira vez na vida, me permiti ser guiada, direcionada, polida... adestrada.
O cheiro das velas e incenso com essência de sândalo entravam em mim, deixando-me ainda mais abduzida e entregue a SEUS desejos.
Logo que chegamos, ELE já me mostrou o banheiro e disse que poderia tomar um banho se quisesse e, enquanto isso, pediria o nosso jantar por telefone a uma cantina que havia ali perto especializada em comida italiana "que eu iria adorar", conforme me disse. Acrescentou também que deveria vestir uma roupa que se encontrava sobre a cama de casal em seu quarto que havia comprado para mim.
Sem refutar absolutamente nada fiz tudo que me mandou fazer, ainda que de forma carinhosa, mas sempre em tom imperativo. Gostei daquela sensação de haver um Homem cuidando de mim, me mandando tomar banho, vestir determinada roupa...Foi estranho, mas, ao mesmo tempo, gostoso; um Homem tão decidido, que sabia exatamente o que queria e como queria.
Depois do banho em sua suíte, peguei sobre a cama o vestido preto de seda muito delicada e macia, parecia nuvem fofa ou neve. Percebi que havia também um par de sandálias pretas de saltos enormes, mais de vinte centímetros, ao lado da cama. Coloquei a roupa, calcei as sandálias, acabei de me maquiar com tons bem suaves, pois não gosto de maquiagem pesada e ELE também sempre me disse que gostava daquele meu encanto natural de Menina. Por isso, só passei um lápis, rímel e um batom nude. Não preciso usar blush, pois meu rosto já fica ruborizado naturalmente. Sou bastante sanguínea, creio eu.
Desci as escadas e o encontrei sentado em uma poltrona muito elegante, parecia de algum designer assinado, tomando uma taça de vinho e ouvindo Billie Holiday. Nunca havia ouvido Jazz/Blues na vida e simplesmente me apaixonei, bem como pelo vinho italiano da Toscana. ELE me disse que pertencia a uma safra muito especial, como eu.
Sorri meio sem graça e agradeci a roupa e as sandálias.
"foram feitos pra você. Como consegue ser ainda mais bonita..."
Nessa hora, olhou-me fundo nos olhos e me beijou. Nunca havíamos ficado juntos antes. Todas as vezes que insinuava qualquer coisa ELE desconversava. Dizia que queria me conhecer muito primeiro antes de aprofundarmos nossa relaçao. Sarcasticamente, acrescentava que sexo está ao alcance das mãos: "basta um telefonema." E me encantava ao dizer: "com você eu quero muito mais que somente sexo, quero construir um castelo de magia onde você será o MEU maior presente." 
Que mulher não se desmancharia por um Homem desses?! Por isso, os ciúmes sempre fizeram parte do contexto, infelizmente. Nunca soube lidar com esse sentimento e o provocava e muitas vezes o indignava com tanta desconfiança e cobranças. Mas era muito mais forte que eu. Simplesmente, não consegui me conter ou controlar.
Fomos jantar à luz de velas. O jantar mais romântico e delicioso de toda minha vida. A comida estava soberba e o vinho encorpado, forte. Estranhei no início, pois não estava acostumada, mas depois meu paladar foi se deixando enlevar por tanto aroma que chegou a ser afrodisíaco. No fim do jantar já me sentia muito excitada. Não conseguiria esperar pela sobremesa. Segurei sua perna de um modo lascivo e ELE percebeu minha ansiedade e desejo. Mas não fez, nem disse absolutamente nada, só continuou me olhando e se servindo de mais vinho. Já estávamos na segunda garrafa. Só percebi um ligeiro sorriso em seus lábios maduros que emanavam uma segurança desconcertante. Comecei a me sentir constrangida como se ELE pudesse estar me rejeitando e talvez, por conta do vinho, disse de forma meio ríspida e já me levantando da mesa:
“quero ir embora. Você  só quer brincar comigo, me fazer de idiota... vou voltar pra casa...”
“sente-se! Agora!” – ordenou com a voz firme, mas sem gritar.

Achei excessivo aquele tom autoritário, mas não reclamei. Na verdade, preciso confessar, minha excitação aumentou ainda mais.
“você não vai a lugar algum e só vai se levantar da mesa quando EU QUISER que se levante.” E continuou no mesmo tom baixo, porém imperioso: “agora você vai comer a sobremesa que mandei preparar especialmente pra você. Adoro vê-la lamber a colher quando come doces...” – disse servindo-me uma fatia de torta holandesa. Pegou a colher, enquanto eu permanecia muda, e gentilmente levou a colher à minha boca com um pouco da torta. Eu deixei que me alimentasse e continuei a olhar em seus olhos que neste instante mostrou-me um brilho que ainda não conhecia. Um brilho de satisfação e desejo. Continuei sentada à mesa e comendo a fatia de torta direto de sua mão. Ele largou a colher e com a própria mão começou a colocar os pedacinhos do doce em minha boca. Aquilo só fazia aumentar minha excitação de uma forma inimaginável. O meu impulso foi de me ajoelhar a seus pés para que pudesse colocar mais doce em minha boca. E foi o que fiz. Sem nem pensar. Ajoelhei-me diante de MEU DONO e, de quatro, junto às suas pernas, ele continuou me alimentando e, agora, comecei a lamber seus dedos e palma da mão como uma cadelinha frágil e indefesa louca para acarinhar o DONO, dar-lhe meu melhor carinho e afeto. E foi o que continuei a fazer, ainda mais excitada, senti uma secreção forte e abundante molhar a calcinha e quanto mais lambia seus dedos e comia os pedaços de torta mais eu derretia em tesão e desejo de ser possuída por AQUELE HOMEM, MEU DONO.

Neste instante, ele me levantou do chão e foi me levando em direção à sala e disse para que me sentasse no chão sobre o tapete, pois tinha algo a me dar naquele momento tão sublime. Abriu a gaveta de uma escrivaninha junto à janela e trouxe uma caixa de veludo vermelha com as iniciais de nossos nomes bordadas em dourado sobre a tampa da pequena caixa retangular e chegando perto de mim, abriu-a e retirou de lá uma coleira vermelha com uma chave pendurada junto à letra inicial de SEU NOME em ouro branco e alguns diamantes adornando-a e uma corrente de mais ou menos um metro e meio grudada a ela. Fiquei extasiada ao ver aquele fetiche. Ele colocou a coleira em mim e foi me “arrastando” pela sala. Eu, andando de quatro atrás dele, sendo puxada pela coleira. Aquilo me excitou tanto e tanto que começou a escorrer por minhas coxas muita secreção; não agüentava mais e quando paramos ao pé da escada, comecei a lamber seu sapato, subindo por sua meia...e lambia, lambia e comecei a grunhir feito um cãozinho todo frágil quando quer algo muito especial de SEU DONO. Dei uns latidinhos bem gemidos como que  pedindo, suplicando, implorando o sexo do MEU DONO todo em mim. Estava muito excitada mesmo. A impressão que tinha é que se não fizesse sexo naquele momento iria enlouquecer. Então, comecei a subir as lambidas pela perna do MEU DONO até chegar em seu sexo já bastante intumescido.
“a cadela quer dar para o DONO, é?!!! Quer muito mesmo?”
Eu abanei a cabeça pra cima e pra baixo e com a língua de fora toda saltitante e eufórica, louca de tesão.
“mas pra cadela ter esse agrado, vai ter que merecer...” E continuou a falar, abrindo o zíper:
“cadelinha, venha chupar seu DONO, eu quero gozar primeiro nessa boquinha deliciosa e só depois, se a cadela merecer, é que vou deixar gozar... agora, vem satisfazer seu DONO!!! VENHA!!!!”

Assim, descobri que havia nascido CADELA e só para MEU DONO.


CONTINUA DEPOIS...     



17 fevereiro, 2011

O QUE NUNCA FOI DOCE ACABOU-SE!

Fim de linha. Fim do trilho
sem trilha, sem caminho
sem perdão.
Sempre na estrada
sempre sozinha
Meu destino?
Ninguém sabe, ninguém viu
Se quero encontrá-lo?
Talvez sim, talvez não
nunca mais, talvez...
Meu Titanic particular não me deixa só.

Luna

16 fevereiro, 2011

LUNA'S


Quando...

estiveres a ler este poema
nos intumescidos bicos
de meus seios
celebraremos o encontro
espargido em Luas
tão nuas e nossas
que nem descobertas ainda foram...

Por olhos humanos,
não podem ser vistas

Somente os olhos
do mais puro e
diluído amor
conseguem enxergar
esses satélites
imensos, gigantes
que hoje lhe dou

Entre os lábios
em nossas secreções
fundidas
pra sempre ungidas
sob os lençóis
com toda ternura
A mais derretida flor

Luna


Recomendo assistirem ao vídeo com outra música de fundo.

EXPERIMENTEM ESTA AQUI!

SER MULHER! SER SUBMISSA!

Recebemos este belíssimo poema de {Júlia}Domador e Kamille Wolf .
Agradecemos pelo carinho e gentileza!

Mulher!Gosto de ser
Parâmetros
Sem limites
Em tempo integral
Frágil ou poderosa
Sensível ou radical
Vario com a necessidade do tempo
Com a chuva ou trovoadas
Que num dia de sol

Ser submissa! Adoro
É sentir o toque da mão do seu Dono na alma,
É deixar que o toque da mão do seu Dono na alma.
É deixar que tome posse do seu corpo sem pedir licença
Entrar na sua mente invadindo e mudando seus pensamentos de submissa

Ser mulher é sensacional
No alto de seus tamancos
Ou na praia de canga e descalça
A noite com seu decote
No trabalho de saia justa
Na cama nua com seu amor
Ou sozinha se bastando

Ser submissa
É poder ter asas para voar para onde quiser,
Mas no fundo desejar que as asas sejam acorrentadas aos pés do seu Dono

Ser mulher
Mesmo feia bonita,pobre rica
E nunca deixar se abater por nada ou por ninguém
Mulher! Sempre ter orgulho de ser mulher
Não deixar se abater por nada ou por ninguém
Ser mulher é vitoriosa

Ser submissa
É sentir protegida diante do meu Dono
Mesmo estando distante sentiria pouco
Submissa não se aprende
E Ser submissa é ser mulher
Porque a mulher de verdade é submissa,
E uma submissa é guerreira
vitoriosa como mulher!!!
(D.A)

A tarefa é passar o poema adiante. Sendo assim, colocamos essa bela poesia à disposição de nossas seguidoras e visitantes que o queiram levar com todo nosso carinho.
BEIJINHOS AFETUOSOS EM TODAS!!!

Queremos agradecer também os Lindos Selos que já recebemos de nossas amigas Catlin e Elis.
Obrigada, queridas! Os selos já estão em nossa página dedicada a eles.

Luna & Gabo (Bad Wolf)

LOBO ME MOLHA...








Terno Vício
sua pele... {meus lábios}
derreto nuvens




Olhos diluem
sabores que escorrem
calor intenso


















Você me suga
em diluído desejo
sol evapora






















Encontro você
Lua Cheia na Noite
chovo poemas

Luna

14 fevereiro, 2011

ANJO DE MIM... NÓS...

Clemência, Anjo de Mim,
não judia assim
sabor baunilha eu sei,
por hora sim, mas
pode se tornar alecrim
Em mim, não és falsidade
nem tampouco vaidade
copulas um inteiro continente
nos meus olhos
és o brilho mais intenso
dos meus lábios
o sabor mais agudo
puro e tenso
já mora em mim na raiz
mais profunda
quente
me consome no fogo
da fadiga
quer que eu grite:

Tu és meu dono!

Pra que gritar, Dom,
se cada palavra que lanço
proliferam em milhões de gigas
gemidos, soluços
irrestritos
aos montes ousados
dilaceram meu juízo
parei de comer de dormir
só torno a viver
quando voltares Em Mim

Sua Luna



Ouça,
 lembre-se de Nós
Os Nós que um dia seremos
Eu e Você
grudados... refletidos no espelho
amor, pigmentos de Luz
fragmentos
Sonhos Nus
jamais estaremos Sós...


FALO...Meu Amo e Senhor de Mim!


Você sabe
o quanto Me fascina
instiga, excita
seu silêncio só maltrata
arde, esfola, mata...
Sonho teus lábios
falo
entre minhas coxas
louca
saudade de Ti
Meu Amor
e Senhor de Mim...

Luna, Sua somente Sua

DOM...perdoa sua Cadelinha...


Estou muito triste hoje. Meu Dom não gostou nadinha dos últimos relatos que fiz sobre nosso romance e está bastante bravo comigo. Até me mandou uma mensagem de celular, dizendo que me comportei muito mal ontem e, por isso, mereço ser castigada. Tô sentindo uma angústia e aperto no peito; não queria ter magoado o DONO de Mim. Estou com medo que ele nem queira mais postar aqui no blog que criei com tanto carinho pra dividir com o Mundo a nossa paixão e esse relacionamento de entrega e devoção a qual estou disposta para provar a ele e a mim mesma o quanto sou capaz de amar. Mas o Dono está inflexível, nem consigo falar com ele. Já liguei algumas vezes e a secretária avisa que ele está em reunião. Mandei emails e ele não respondeu a nenhum. Estou bem apreensiva e com medo...muito medo...

Dono, me perdoa, de todo coração, peço que me perdoe...
Prometo que só farei o que quiser que eu faça, juro!
Sua cadelinha está louca de saudades
esperando pelo Dono
Louca para satisfazer suas vontades, seus desejos
mais insanos ou mais ternos
O Senhor já ocupa todo meu corpo, minha mente
minha vontade...libido... não posso viver sem meu Dono...
Desculpa.

TE AMO MUITO!!!

Luna, Sua somente Sua

13 fevereiro, 2011

MOLHADOS...


Derrete... a Semente
Vem, me enxuga
Usa, machuca
nas ancas
guardo
o tesouro
meu ouro
todo Seu...
Meu Amor
por ti
sem começo
nem fim.

Só Desejo...

Luna




O COMEÇO DA PAIXÃO...


Abri este espaço para celebrar um sentimento muito intenso que está de certa forma me enlouquecendo.
Conheci o Gabo no início do ano passado em uma festa aqui em minha cidade. Ele mora em Sampa, mas veio aqui onde moro que fica mais ou menos a cinco horas de lá. Moro no interior de São Paulo. Foi paixão fulminante. Nossos olhares se cruzaram e saiu faísca pra todo lado. Simplesmente, arriamos juntos, um pelo outro. Estamos de casamento marcado para setembro deste ano, mas devido a distância, o ciúmes não é nada fácil administrar.
Trabalho e estudo e ele também tem uma vida bastante atarefada; por isso, sobra pouquíssimo tempo para nos vermos. O trabalho nos consome muito. Estou na faculdade de Direito. É um curso muito apertado, então o pouco tempo livre que tenho dedico aos estudos, pois quero seguir a carreira da magistratura. Meu sonho é me tornar uma Juíza de Direito e estou batalhando muito para que isso se realize. 
Gabo é um advogado super bem-sucedido da capital e já me dá altas dicas sempre que tenho alguma dificuldade.
Entretanto, estamos passando por uma certa crise no relacionamento. A mulherada não dá folga. Ele já foi casado e a ex está sempre na cola, é uma tortura pra mim...
Sem falar que sua cara não nega a safadeza de que é capaz. Apesar de ser bem mais jovem que ele; tenho quase a metade de sua idade, a parte mais insegura da relação sou eu, preciso admitir. Todos me acham bem bonita e interessante, mas com ele é diferente; fico muito balançada e insegura. Ele até tenta me passar segurança, mas toda vez que nos encontramos há recados em seu celular e secretária eletrônica pra lá de suspeitos. Ele sempre nega tratar-se de alguma paquera, lógico, mas desconfio que há outras mulheres.
Então, na última sexta decidi criar este blog para que pudéssemos aliviar um pouco as saudades, postando nossos sonhos, desejos e devaneios. 
Alguns meses atrás, descobri, por acaso, quando fui visitá-lo lá em Sampa, umas cordas dentro de uma caixa. Procurava uma toalha dentro de seu armário e achei aquela caixa muito interessante - toda preta com um símbolo prateado de três vértices sobre a tampa. Fiquei intrigada; e ao abrir a caixa, deparei-me com alguns objetos que nunca poderia imaginar encontrá-los ali, inclusive a tal corda branca e espessa.
Quando ele chegou, perguntei a ele do que se tratava aqueles objetos. Ele primeiro ficou bastante nervoso e depois tentou desconversar, mas eu sou meio insistente e ele teve que acabar confessando que era um admirador e algumas vezes, antes de me conhecer, conforme me disse, havia  praticado umas sessões relativas ao BDSM. Confesso que fiquei super curiosa a respeito, pois só conhecia de filmes essas práticas e, na verdade, ainda estou conhecendo esse Mundo. Gabo está bastante reticente em ampliá-lo pra mim. Ele diz que precisa ser com muita calma, sem forçar demais a minha natureza, precisa ser muito espontâneo e natural; ele jamais me cobraria tal comportamento só para agradá-lo. Ele diz que eu tenho que GOSTAR DE VERDADE, senão perde toda a graça e sentido.
Devo admitir que o Mundo D/S me fascina, bem como me amedronta. Por isso, fico um tanto apreensiva. Mas sei que Gabo é um Dom e gostaria de satisfazê-lo plenamente. E também tenho medo que ele me deixe, caso eu não evolua de baunilha a sub.

Amor, desculpa estar expondo nossa história, mas preciso dividir isso, desabafar, mostrar minha fragilidade. Isso tudo está me angustiando demais. Quero muito ser uma mulher completa pra você. E pra mim...

EU TE AMO!!!!

Sua Luna  





Depois, se Meu DOM permitir, conto algumas de nossas experiências nesses últimos meses...

EU QUERO VOCÊ!



Exatamente assim
dentro de Mim...
Meus sonhos, dramas
loucuras infames
possuída pelo ciúmes
e pelo desejo:
Ser Sua...
Deixa arder
derreter
Preciso gritar pro mundo
ninguém ouvir
apenas o meu sentir
testemunha
Quero te pertencer!
E você a MIM

Fim.

Luna,
toda Sua e somente Sua
DEGUSTA A TUA CADELA....DOM...



Branca...
 quase translúcida
transparente...
ao toque do pensamento
Úmida...
Aguardo meu Dono
com veemência...
Venha, Senhor,
e me possuas...






Luna

Uma lingua dessa aquece!

TOMADOS PELOS SENTIDOS


Aceite minha devoção em forma de imagem e vídeo.
Especialmente pra você, meu AMOR. Só clicar AQUI.

Luna

QUE SEDE!!!


Penso em você
a Sede de ser Sua
Mais Me devora

Luna

12 fevereiro, 2011

CUBRA-ME DE TI



Passiva Mente
te quero, Espero
desejo sem pressa
aberta Mente
Sua, somente
Agora não mais medo
Lasciva demência
Desassossego

Digo em delírio
O amor é uma corrente
Só você possui a chave
Que Me mantém cativa
Prende-Me
À sua face mais linda

Amor e proteção
Sou toda sua!
Sem falsa submissão
Usa, lambuza
Faz de Mim sua refém
Intrusa
Dos seus sonhos

O mais louco!

Sou  a sua amada
Que lambe sua mão
Em total devoção
Por você, deixo frouxas
Mente e alma
Esta É a maior prova de amor
Que nunca pensei ser capaz de Lhe dar,
Meu Amor e Senhor,
Mas hoje essa certeza
Só Me traz paz e calma...



Agora, eu te imploro:
Não me deixes ao relento
Sem teu corpo
A me cobrir sob o vento
Nem a glória de a Ti
pertencer
para Sempre...

Luna

ATA-ME!


mergulhar na fantasia
deixar a mente solta
sôfrega
por ti, meu amor...



Luna


Fonte do Vídeo: Blog UM TANTO BDSM da Nyssa 

CHAMAS...


Salamandras dançam
nas chamas
Me consomem
nessa paixão
eu enlouqueço
ainda mais
perco o rumo
voltar pra casa não dá mais
perdi até o endereço
estou nesse labirinto
chamado desejo
em plena descida
da alta Montanha
rumo aos seus beijos
lascivos, tenros
molhados
os sonhos
diluindo nossa pele
que hoje é tão somente UNA.

Sua Luna


"Regaría con mis lágrimas las rosas,
para sentir el dolor de sus espinas,
y el encarnado beso de sus pétalos."

García Márquez

SUA CADELINHA

Hoje eu descobri
o meu destino está em ti
Você, meu Dono
O Senhor
aprisiona meus sentidos
sou tua catedral
Faça comigo
tudo que desejares
Não ofereço contradição
apenas entrega e submissão
agora e sempre
O Senhor, só o Senhor
mostrou-me
quem, na verdade, eu sou:
sua e somente sua
por toda eternidade -
esse breve espaço de ilusão.

Luna

11 fevereiro, 2011

BAD WOLF


Você é Mau...

devora meus sonhos
libido, ternura
rouba as estrelas
céu e mar

Quem é você...

Tirano ditador
deixa todo o jardim
sem flor
Abduzindo meu juizo
sequestra meu desejo
todo pra você

Eu sei, sou tua
Agora não há mais volta

Mesmo porque, já atravessei essa ponte há tempos...

Você Me usa, abusa
eu não o recuso
tira da minha boca tão tua
as palavras
que vou gritar pro Mundo:

EU TE AMO!!!!


Luna

SOU TUA


Louco Coração
em sonhos diluídos 
acordo tua

Intimidade

PARA MEU LOBO, MEU DONO...


Lobo Delicioso...

Vem e Me come bem gostoso...

Sou toda sua, Meu Dono!

Luna 

SONHO...


Acordada ou dormindo
você me invade
doutrina
eu fico mansa
sereia menina
em tuas mãos, o calor...
arrepio de vadia
você é meu consolo
teso, carinho
eriça meus pelos
invade meus devaneios
Você me usa...
de ti, torno-me reclusa
Se me queres,
então não Me deixes
dúvidas...
Faça-me!
sua eterna Musa...

Luna

VOCÊ ME ENLOUQUECE


Amor,

uiva dentro de mim...

assim.....

Te quero tanto e tanto
...e muito mais até do que antes

Não sei viver sem ti!

Luna

VEM...

Vem sem demora




quero-o aqui
nessa hora
tome

beba...

estou toda nua
só pra você

entrego o melhor de Mim...

Sua Luna

LUNA & BAD WOLF

Fiz este blog para mostrar nosso Tesão ao Mundo, meu Amor...

Te amo!!!!

Luna