29 abril, 2011

MIMO SENSUAL


Recebemos esse Lindo Mimo da DOREI, uma amiga muito delicada e afetuosa. Temos que responder a algumas perguntinhas, que são:

(Como o Gabo anda meio ocupado responderei primeiro e espero que ELE responda em breve. Estou curiosa para saber suas respostas.hehehe...Seja sincero, hein, Amor!)

1º -> O que é fidelidade para você?

A essência e a alma de um relacionamento. Não sou careta ao ponto de não aceitar outras pessoas na relação, desde que seja tudo conversado antes  e de comum acordo.


2º -> Você é do tipo que "trata na mesma moeda"?

Sou até pior. Se me traem ou magoam eu gelo a pessoa de tal forma que é como se tivesse morrido. Passa a naõ existir mais pra mim. Sou muito paciente. Perdôo muito fácil, mas quando sinto que extrapolou o meu limite, acabou; a pessoa morre pra mim. Há pouco tempo ocorreu com uma velha amiga de muitos anos; simplesmente ela morreu e nem fui ao enterro. hehehe...


3º -> Um lugar diferente onde já fez sexo.

na estrada, dentro do carro, enquanto ele dirigia a quase 100 km por hora. Detalhe: Estava de noite.


4º -> Um desejo sexual.

SHIBARI


5º -> Ou um fetiche que não faria em relação ao sexo.

Tudo em relação ao sexo é permitido, sobretudo quando se está apaixonada. Eu faço tudo!

Indigar 3 blogs:

Obrigada, Dorei, pelo carinho e amizade! Beijos!

5 comentários:

  1. Belas respostinhas. Muito bom vir aqui e retribuir a visita.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Adorei saber um pouco mais de vc! Eu tbm ja recebi esse selo (4x eu acho rs) mas andei um pouco afastada e sem tempo de postar, mas logo eu posto, enquanto isso vou xeretando as respostas dos outros.

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga luna,

    primeiro queria te agradecer muito tua presença lá no meu blog e pela força e boa energia... depois tbm te agradecer pelo selo e que só agora pude vir aqui pegar... e por último dizer que tbm estava com saudades de vc que andou sumida e fez muita falta nesta blogosfera...

    no mais mil beijinhos e excelente fim de semana para ti.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bela!

    Tem selinho para ti lá no meu blog.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Quero tanto ler tua paixão...