12 julho, 2011

ANJO, EU QUERO...


assim... no ar...


slippinginnocence:

I just came back to life and died again. -___-
forksmistyrain:

apervertedgentleman:

Like this ?

Oh. Holy. Fuck!

mas, só roçando também é tão gostoso...


entretanto, também quero sentir


(via fuckmaker, fuckmaker)

aqui dentro...


The last 5 seconds of a really good one. Proceeded immediately by this.
via slippinginnocence:mindofthemannextdoor:

e na boca...


depois de empinar muito o rabinho pra você...

Vem... realiza o meu gozo...

4 comentários:

  1. LUNAAAAAAAAAAAAAAAA... Se este anjo de asas brancas não for eu VOU hein. rsrs... Minhas asas são vermelhas cor de pecado. rsrs..

    A propósito, vou ficar te devendo uma fotinho de Boxer Branca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. que delícia Luna, meu pau quase rasga meu chort vendo estas imagens. adorei.

    ResponderExcluir
  3. UIAAAAAAAAAAAAAAAAA... E como eu não sabia disso hein???

    Você é de onde? Tem MSN?
    Manda para o meu e-mail: condevlad3@gmail.com

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir

Quero tanto ler tua paixão...