02 setembro, 2011


ooo yea   like this



            EXPOSIÇÃO
para minha cadelinha Luna

Nua e deitada ao meu lado.
Bicos dos seios eriçados,
Prontos para mim.
Nua e deitada ao meu lado.
Pernas abertas e braços atados:
Quero-te assim.

Doce criatura que me encanta.
Deusa-cadela, mulher-criança
Que me deixa tão excitado.
Doce criatura que me encanta
Com esse corpo cheio da esperança
De me dar o gozo desejado.

Nua e aberta ao meu lado.
Este teu corpo arrepiado
Pode me satisfazer?
Vou explorar cada canto desejado
Enfiar-me em teu sexo molhado
E arrancar dele o que pode me oferecer.

Vou deixar teu corpo marcado
Com o poder alucinado
Do meu tesão.
Vou esporrar em teu rosto delicado
E depois ficar a ti agarrado,
Ambos esparramados
Pelo chão!

9 comentários:

  1. delícia...
    hoje estou meio zen-palavras, mas sempre com muito tesão por ti.

    Beijos, Dono! Amei essas demonstrações de paixão!

    Luna

    ResponderExcluir
  2. Se soubesses como me fazes falta não serias tão desobediente ao meu chamado...

    ResponderExcluir
  3. sou mesmo uma cadela rebelde,mas sonho minha coleira...Beijo, Dono!

    ResponderExcluir
  4. Que declaração...bjs bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  5. Passando para dizer Olá e desejar um bom fim de semana.
    Beijos carinhoso a todos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo seu carinho em meu blog.
    Pelas palavras...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Estou passando pra agradecer a visita e o comentário no Master Sex!
    Estou seguindo seu blog, ok?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Que abertura linda, que movimento fantástico.

    Fixeza

    Tiagão

    ResponderExcluir

Quero tanto ler tua paixão...