14 fevereiro, 2011

ANJO DE MIM... NÓS...

Clemência, Anjo de Mim,
não judia assim
sabor baunilha eu sei,
por hora sim, mas
pode se tornar alecrim
Em mim, não és falsidade
nem tampouco vaidade
copulas um inteiro continente
nos meus olhos
és o brilho mais intenso
dos meus lábios
o sabor mais agudo
puro e tenso
já mora em mim na raiz
mais profunda
quente
me consome no fogo
da fadiga
quer que eu grite:

Tu és meu dono!

Pra que gritar, Dom,
se cada palavra que lanço
proliferam em milhões de gigas
gemidos, soluços
irrestritos
aos montes ousados
dilaceram meu juízo
parei de comer de dormir
só torno a viver
quando voltares Em Mim

Sua Luna



Ouça,
 lembre-se de Nós
Os Nós que um dia seremos
Eu e Você
grudados... refletidos no espelho
amor, pigmentos de Luz
fragmentos
Sonhos Nus
jamais estaremos Sós...


3 comentários:

  1. boa noite Luna,

    acabei parando por aqui navegando por outros blogs e que bom que foi isso... gostei imensamente do teu poema, das tuas imagens, da energia boa... estou adicionando seu blog na minha lista... espero que aceite...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem vindos entre as folhagens...Obrigada!

    Preciso ler mais sobre o assunto que o casal gosta...
    bjks doce ♥

    ResponderExcluir

Quero tanto ler tua paixão...