12 fevereiro, 2011

CUBRA-ME DE TI



Passiva Mente
te quero, Espero
desejo sem pressa
aberta Mente
Sua, somente
Agora não mais medo
Lasciva demência
Desassossego

Digo em delírio
O amor é uma corrente
Só você possui a chave
Que Me mantém cativa
Prende-Me
À sua face mais linda

Amor e proteção
Sou toda sua!
Sem falsa submissão
Usa, lambuza
Faz de Mim sua refém
Intrusa
Dos seus sonhos

O mais louco!

Sou  a sua amada
Que lambe sua mão
Em total devoção
Por você, deixo frouxas
Mente e alma
Esta É a maior prova de amor
Que nunca pensei ser capaz de Lhe dar,
Meu Amor e Senhor,
Mas hoje essa certeza
Só Me traz paz e calma...



Agora, eu te imploro:
Não me deixes ao relento
Sem teu corpo
A me cobrir sob o vento
Nem a glória de a Ti
pertencer
para Sempre...

Luna

2 comentários:

  1. Muito lindo o que escreveu, vou te provocar depois com imagens e quero que sinta o meu desejo, que agora mais que nunca arde por voce, sabe que te amo e vou mostrar um pouco do meu lado que voce já imaginava existir,Luna cada palavra me encanta e me dá muito tesão, beijos e carinho do Seu Gabo(Bad Wolf)

    ResponderExcluir
  2. Meu Amor,

    só quero que saiba que tudo que faço é pensando em satisfazer o teu Ser inteiro - corpo, mente, intelecto e alma -.

    Sou Sua para sempre!

    Te amo!!!

    Beijo carinhoso e molhado em Ti!

    Luna

    ResponderExcluir

Quero tanto ler tua paixão...