20 fevereiro, 2011

Carinho na Blogosfera






Recebi esta semana mais dois Selos que me honraram muito mesmo.

O primeiro da inebriante e sedutora Loba de Ray-Ban a quem admiro muito. E o segundo da não menos sedutora e inteligente Dorei Fobofílica

Muito obrigada às duas por tanto carinho e gentileza!!!

O segundo Selo pede que eu conte uma experiência relativa ao BDSM. Eu contei NESTE POST. Mas falta completar o resto. Em breve estarei postando mais narrativas que contam algumas de minhas vivências de D/S. São poucas e talvez nem tão "hard" assim, mas foram bastante excitantes. Para que possam me sintonizar melhor, diria que me encontro numa fase de transição de baunilha à Sub.  Por isso, peço um pouco de paciência comigo, pois tenho muito a aprender.

Coloco os dois Selos à disposição de meus seguidores e visitantes!

Não consigo escolher apenas 10. Seria muito difícil, para mim, escolher entre pessoas tão legais e amigas. Mas, claro, que há aqueles que já ganharam meu coração e para esses irei comunicá-los em seus blogs.  

Beijos,

Luna 

10 comentários:

  1. Obrigado Luna.

    Em breve vou postar no meu blog.

    Beijão.
    Conde.

    ResponderExcluir
  2. Amiga queridaaaa!!!!de coração muito obrigada pelos selinhos...hehehehehe!!!ameiii!!és fofa demais!!!levarei para o meu blog...e deixarei linkado ao seu blog...amiga desejo á vc.uma semana cheia de amor...ahh!!e deixarei seu blog entre os meus favoritos...bjus queridaa!!

    ResponderExcluir
  3. Luna,

    Para mim acho que o mais importante é saber que a gente foi lembrado não por um mero acaso e sim pela empatia e braços abertos para novas amizades... brigada! o selo levei e seu nome será acrescido no lugar que deve junto aos outros amigos que tbm me presentearam... Mais uma vez obrigada...

    linda semana para ti

    ResponderExcluir
  4. ...menina Luna...muitissimo Obrigada!
    bjks doce no ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida Luna... adorei os selos, eu já os tinha recebido e postado antes... mas gostei mto de vc ter se lembrado de mim, e por eu estar em seu coração...

    Beijinhos e boa semana!!!

    Izabel

    ResponderExcluir
  6. Luna, obrigada, meu amor!
    Selo indo direto para o Simbiose.
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Luna se fores a http://josmaelbardour.blogspot.com/
    tens lá uma referência, um poema.
    Gracias.
    JMBD
    RECREIO DA MENTE.

    ResponderExcluir
  8. My darling...
    Bigadinhu pelos 2 selinhos!
    Vc é simplesmente demais!
    Te adoro de montão!
    Bjoks açucaradas

    みope✩ღ✩

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, querida, pelo carinho! É muito gostoso receber um selinho, mais ainda qdo vem de quem gostamos e admiramos!
    E só demoramos pra vir buscar pq estávamos viajando, viu? Vamos postar esses dois mimos amanhã, já que hj só resta o meu pó! rsrsrs
    Beijo enorme e muito, muito obrigada, linda!!!

    ResponderExcluir

Quero tanto ler tua paixão...