22 fevereiro, 2011

MAIS CARINHO GOSTOSO


Dessa vez foi o Lord mais sedutor da blogosfera que me acarinhou, passando-me esse Selo de Qualidade blogal. O LINDO LORD BONDAGE. Amei, Senhor, esse mimo! Muito obrigada pelo carinho e ternura! 

As regras são as seguintes:

Responder duas perguntas e repassar o Selo.

1- Qual seu momento mais marcante dentro do BDSM?

Sem sombra de dúvidas, foi ter conhecido meu DOM ano passado aqui na blogosfera. Foi paixão fulminante! Estamos nos queimando até hoje...hehehe...

2- Qual seu momento mais engraçado?

Infelizmente, ainda tive poucas experiências, embora muito contundentes, uma vez que 500 km nos separam. Porém, em minhas poucas experiências, já vivemos algumas situações inusitadas, como a vez em que ELE me amarrou pela primeira vez e por eu estar tão excitada e nervosa, meu nariz começou a coçar e,  eu, impossibilitada de fazê-lo, obviamente. Ter que interromper a sessão para coçar o nariz foi hilário. Lembro de ter ficado hiper sem graça, morrendo de vergonha, mas meu DONO tirou de letra esse incoveniente. Logo percebeu meu desconforto e esfregou o chicote em meu rosto inteiro e rapidinho passou aquele ímpeto de coçar e só senti muito tesão. Aiiiii...ELE é tudooooo!!!!!!! Preciso dizer que SOU LOUCA por ele? Acho que não, né? Tá mais do que evidente. Estamos meio afastados desde a última semana, mas já voltamos a nos comunicar por email, então vamos ver como fica. Nossa história, creio eu, está escrita nas estrelas... e a Lua por testemunha...e a blogosfera inteira também...hehehe...

3- Repassar o SELO para três blogs:

- PURAMENTE IMPRÓPRIA da CRISS KELLY



Obrigada, querido Lord, por esse mimo tão encantador!

BEIJOS!

Luna

3 comentários:

  1. Vim agradecer o seu carinho, me presenteando com o selinho, obrigada amiga pela lembrança!

    Beijos carinhosos em você

    ResponderExcluir
  2. Miauuuuu!

    Miauamei linda, muitissimo obrigada!

    Vou postar amanhã!!!!

    Miaubeijos e obrigada por lembrar de mim, e adorei saber um pouquinho mais das tuas experiencias ;) =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Bela Luna, agradeço o carinho, fico lisonjeada! Coloquei na barra lateral do blog.
    Foi bom saber um poquinho mais de ti.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Quero tanto ler tua paixão...