20 fevereiro, 2011

DONO, EU PRECISO...



Penetra minha pele
derrete
anseios medos
inseguranças
dilui meu espírito
na sua força de caráter
disciplina e comando.
Hoje você é o Dono
de corpo e alma
estou ao Seu dispor
me usa, abusa
faz de mim agora
sua maior pretensão de Amor.

Luna






"O Master Goreano deseja mais do que a submissão da escrava,
mais do que simplesmente seu corpo.
O Goreano se satisfaz com nada menos do que toda a escrava.
Ele irá te possuir, corpo e mente, coração e alma.
Nada a menos que isso é aceitável."

(Savages of Gor)

12 comentários:

  1. Boa noite Luna!Quem disse pra você que não gostei de seus comentarios?Gostei não, amei!Espero sempre você por lá ok.

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna manda teu email para te escrever.
    JMBD
    RECREIO DA MENTE

    ResponderExcluir
  3. Levando teu link comigo e seguindo-te Luna. De muito bom gosto este teu cantinho. Beijo menina!

    ResponderExcluir
  4. Você não é alienigena kkkkkkkkkk

    Retribuindo e agradecendo a visita. Os presentinhos amei, já os havia recebido mas é sempre muito bom receber mais, ser lembrada por pessoas que vamos conhecendo neste mundo virtual. Estarei adicionando seu link aos presentinhos, e muito obrigada pela lembrança carinhosa.

    Beijos no core!

    ResponderExcluir
  5. Passando para retrubuir e agradecer a visita e tenha certeza que o seu cantinho também é uma delícia.
    Parabéns!
    bjs com carinho
    yaffa de LEON

    ResponderExcluir
  6. Uauuu.. que contorcionista de circo essa garota! Gostei! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda to passando pra te deixar um presentinho la no meu blog:
    http://desejosesenhosdesubmissao.blogspot.com/2011/02/presentinho-em-dose-dupla.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Luna. Lindo poema!
    Ótima semana pra você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O conhecimento e a atenção sempre serão coisas que só fazem um ser crescer, gostei muito da tua poesia e teu maravilhoso espaço, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia este cantinho, mas fiquei fã:-) Já te estou a seguir
    beijinhos
    Monique

    ResponderExcluir
  11. Sabes que talvez encontremos um caminho, fico muito grato pelas tuas palavras, notei que sabes como tornar-se muito interessante e atrair, vi que leio sobre o Universo Goriano, voce tem meu e-mail, pode me escrever Cadelinha.

    Sr.LUCIUSΔΩ

    ResponderExcluir

Quero tanto ler tua paixão...