14 fevereiro, 2011

DOM...perdoa sua Cadelinha...


Estou muito triste hoje. Meu Dom não gostou nadinha dos últimos relatos que fiz sobre nosso romance e está bastante bravo comigo. Até me mandou uma mensagem de celular, dizendo que me comportei muito mal ontem e, por isso, mereço ser castigada. Tô sentindo uma angústia e aperto no peito; não queria ter magoado o DONO de Mim. Estou com medo que ele nem queira mais postar aqui no blog que criei com tanto carinho pra dividir com o Mundo a nossa paixão e esse relacionamento de entrega e devoção a qual estou disposta para provar a ele e a mim mesma o quanto sou capaz de amar. Mas o Dono está inflexível, nem consigo falar com ele. Já liguei algumas vezes e a secretária avisa que ele está em reunião. Mandei emails e ele não respondeu a nenhum. Estou bem apreensiva e com medo...muito medo...

Dono, me perdoa, de todo coração, peço que me perdoe...
Prometo que só farei o que quiser que eu faça, juro!
Sua cadelinha está louca de saudades
esperando pelo Dono
Louca para satisfazer suas vontades, seus desejos
mais insanos ou mais ternos
O Senhor já ocupa todo meu corpo, minha mente
minha vontade...libido... não posso viver sem meu Dono...
Desculpa.

TE AMO MUITO!!!

Luna, Sua somente Sua

Um comentário:

  1. Oi minha linda. Em primeiro lugar, obrigada pelo comentário em meu blog e por me seguir.
    Cheguei ao seu blog em um momento difícil. Sei como é desagradar ao Dono. Nos sentimos mal pelo que, de fato fizemos e pelo que causamos ao nosso Dono.
    Sabe bem que perdão não existe para nossos Donos, existe o "pagamento" pelo erro cometido. Pode ser um castigo físico (que cá entre nós) é bem mais fácil de ser suportado ou o silêncio do Dono (aí sim machuca e muito). Mas querida, tenho certeza que você sabe bem como agradar ao seu Sr. e ele saberá corrigir seu deslize e isso, servirá pra seu crescimento como submissa.
    Te desejo boa sorte e se precisar de um ombro amigo, pode contar comigo.
    Beijos, adorei te conhecer.

    esKrava K do SENHOR CRUEL

    ResponderExcluir

Quero tanto ler tua paixão...