13 fevereiro, 2011

O COMEÇO DA PAIXÃO...


Abri este espaço para celebrar um sentimento muito intenso que está de certa forma me enlouquecendo.
Conheci o Gabo no início do ano passado em uma festa aqui em minha cidade. Ele mora em Sampa, mas veio aqui onde moro que fica mais ou menos a cinco horas de lá. Moro no interior de São Paulo. Foi paixão fulminante. Nossos olhares se cruzaram e saiu faísca pra todo lado. Simplesmente, arriamos juntos, um pelo outro. Estamos de casamento marcado para setembro deste ano, mas devido a distância, o ciúmes não é nada fácil administrar.
Trabalho e estudo e ele também tem uma vida bastante atarefada; por isso, sobra pouquíssimo tempo para nos vermos. O trabalho nos consome muito. Estou na faculdade de Direito. É um curso muito apertado, então o pouco tempo livre que tenho dedico aos estudos, pois quero seguir a carreira da magistratura. Meu sonho é me tornar uma Juíza de Direito e estou batalhando muito para que isso se realize. 
Gabo é um advogado super bem-sucedido da capital e já me dá altas dicas sempre que tenho alguma dificuldade.
Entretanto, estamos passando por uma certa crise no relacionamento. A mulherada não dá folga. Ele já foi casado e a ex está sempre na cola, é uma tortura pra mim...
Sem falar que sua cara não nega a safadeza de que é capaz. Apesar de ser bem mais jovem que ele; tenho quase a metade de sua idade, a parte mais insegura da relação sou eu, preciso admitir. Todos me acham bem bonita e interessante, mas com ele é diferente; fico muito balançada e insegura. Ele até tenta me passar segurança, mas toda vez que nos encontramos há recados em seu celular e secretária eletrônica pra lá de suspeitos. Ele sempre nega tratar-se de alguma paquera, lógico, mas desconfio que há outras mulheres.
Então, na última sexta decidi criar este blog para que pudéssemos aliviar um pouco as saudades, postando nossos sonhos, desejos e devaneios. 
Alguns meses atrás, descobri, por acaso, quando fui visitá-lo lá em Sampa, umas cordas dentro de uma caixa. Procurava uma toalha dentro de seu armário e achei aquela caixa muito interessante - toda preta com um símbolo prateado de três vértices sobre a tampa. Fiquei intrigada; e ao abrir a caixa, deparei-me com alguns objetos que nunca poderia imaginar encontrá-los ali, inclusive a tal corda branca e espessa.
Quando ele chegou, perguntei a ele do que se tratava aqueles objetos. Ele primeiro ficou bastante nervoso e depois tentou desconversar, mas eu sou meio insistente e ele teve que acabar confessando que era um admirador e algumas vezes, antes de me conhecer, conforme me disse, havia  praticado umas sessões relativas ao BDSM. Confesso que fiquei super curiosa a respeito, pois só conhecia de filmes essas práticas e, na verdade, ainda estou conhecendo esse Mundo. Gabo está bastante reticente em ampliá-lo pra mim. Ele diz que precisa ser com muita calma, sem forçar demais a minha natureza, precisa ser muito espontâneo e natural; ele jamais me cobraria tal comportamento só para agradá-lo. Ele diz que eu tenho que GOSTAR DE VERDADE, senão perde toda a graça e sentido.
Devo admitir que o Mundo D/S me fascina, bem como me amedronta. Por isso, fico um tanto apreensiva. Mas sei que Gabo é um Dom e gostaria de satisfazê-lo plenamente. E também tenho medo que ele me deixe, caso eu não evolua de baunilha a sub.

Amor, desculpa estar expondo nossa história, mas preciso dividir isso, desabafar, mostrar minha fragilidade. Isso tudo está me angustiando demais. Quero muito ser uma mulher completa pra você. E pra mim...

EU TE AMO!!!!

Sua Luna  





Depois, se Meu DOM permitir, conto algumas de nossas experiências nesses últimos meses...

3 comentários:

  1. Querida luna,

    acrdito que não esta mostrando-se fraca, mostra-se forte e sabedora do que deseja para teu Dono e voce.

    No ínico todas nós submissas e/ou escravas, ficamos inseguras, completamente normal.
    E teu Dono, saberá os momentos cortos para ensina-la, molda-la e conduzi-la.....não se apresse. É cmo ELE disse, tem que ser prazeiroso para ambos.

    Apenas cuidado ao "mostrar-se" demais, pois infelizmente como na vida baunilha, aqui no meio BDSM, existem aqueles(as), sejam Dominadores ou submissas, que aproveitam-se de informações de outros, e ao final a usam de maneira sórdida, se é que me entende....

    Desejo paciência, sabedoria e sorte pra vopce na tua caminhada, que prevejo, poderá ser linda.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luna!

    Parabéns pela coragem de assumir o que desejas, mas apoio as palavras de Ísis, cuidado com a exposição de tua intimidade, só o que posso dizer, é que acho que o mundo BDSM pode ser ainda mais sórdido quando as pessoas resolvem usar estas informações para tirar proveit o ou simplesmente tripudiar.
    Voce sabendo viver isto para sí, para tua felicidade e de teu Dono e ele sendo um gentleman, como parece ser por tuas palavras, é um mundo delicioso!

    Beijos e sorte em tua jornada!

    ResponderExcluir
  3. Luna,

    seu blog é encantador! Super bom gosto!

    Adorei tudo por aqui!

    Obrigada pelo carinho em meu Covil!

    Espero que tudo dê certo para você e seu Dono!


    Beijo grande!

    Seja sempre bem-vinda!

    Lou

    ResponderExcluir

Quero tanto ler tua paixão...